CeliVita Gluten Free

Termos de uso


Ao navegar por nosso site, ou adquirir qualquer um de nossos produtos, você concorda integralmente com todas as políticas expostas nestes Termos de Uso e em nossa Política de Privacidade.

Nenhum material da CELIVITA GLUTEN FREE pode ser reproduzido para uso comercial, sem prévia autorização da marca, sendo considerado violação dos direitos autorais.

Os materiais, sistemas, software, marcas, recursos tecnológicos, nomes, desenhos e programas utilizados pela CELIVITA GLUTEN FREE são protegidos por direitos intelectuais (autorais e industriais), sendo proibida a sua reprodução, alteração e cessão.

A permissão do uso de imagens, incluindo reprodução, distribuição, ou links, deve ser obtida através do nosso e-mail contato@grupohibra.com.br

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas serão realizadas após a confirmação do pagamento.

Nossos produtos devem ser mantidos ao abrigo do sol, em local seco e arejado. Após aberto, consumir imediatamente.

Nossos produtos são entregues pelos CORREIOS, ou transportadoras previamente cadastradas e aptas, com custo calculado automaticamente conforme o CEP do endereço de entrega.

Todos os valores de frete poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

O Canal de Atendimento ao consumidor da CELIVITA GLUTEN FREE se dá através do email contato@grupohibra.com.br.

As reclamações e trocas devem ser solicitadas pelo próprio CONSUMIDOR, estando este com seus dados pessoais atualizados e com as informações do produto adquirido, bem como: identificação do produto, data da compra, lote e prazo de validade.

TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTOS

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto envie um e-mail para contato@grupohibra.com.br.

Em caso de troca, os produtos deverão estar em perfeito estado, com a embalagem original, assim como foram entregues.

Em caso de devolução, por motivo de qualidade ou alteração de embalagem, o consumidor deverá informar a data de compra, o lote, a validade, e anexar uma foto do produto ao email contato@grupohibra.com.br.

A troca poderá ser feita por qualquer produto no mesmo valor da compra inicial.

Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para desistir do mesmo.

Para compras feitas através do site, não obstante o CDC, considerar um prazo de 7 (sete) dias para arrependimento ou desistência em compras realizadas à distância. Por se tratar de produtos perecíveis, o arrependimento ou desistência não poderá ocorrer após o prazo de validade do produto. Nos demais casos, será observado o prazo de 7 (sete) dias.

A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@grupohibra.com.br O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não podendo estar violada ou apresentar qualquer tipo de dano, e com a respectiva nota fiscal. O cliente será reembolsado de todos os valores pagos pelo produto retornado, incluindo o valor do produto e o frete correspondente, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado desde que o produto seja retornado sem avarias e com a sua embalagem original.

PAGAMENTO

Aceitamos cartões de crédito, débito, e boleto bancário.

O pagamento será efetuado diretamente para a empresa prestadora de serviços de pagamento online autorizada pela CELIVITA GLUTEN FREE.

Confirmado o pagamento pela empresa prestadora de serviços de pagamentos, o produto será entregue ao CONSUMIDOR por meio do terceiro designado.