Celivita – Gluten Free

DÚVIDAS FREQUENTES

Onde encontro informações sobre os produtos Celivita?

Para saber mais sobre nossos produtos, você pode acessar o catálogo completo pelo link celivita.com.br/nossos-produtos/. Lá, você encontrará informações sobre toda a nossa linha! Para adquiri-los, basta acessar nossa loja online pelo endereço loja.celivita.com.br.

Os produtos Celivita contêm glúten ou soja?

Todos os nossos alimentos são livres de glúten e soja, assim como leite/lactose e derivados.

Os produtos Celivita contêm lactose?

Todos os nossos alimentos são livres de leite/lactose e derivados, assim como glúten e soja.

A Celivita tem produtos veganos?

Toda a nossa linha de biscoitos e snacks salgados, com exceção do “mostarda e mel”, são isentos de ingredientes de origem animal em sua composição!

Opções de biscoitos nos sabores baunilha, baunilha multigrãos, cacau, cacau multigrãos e coco, em embalagens de 30g ou 100g. Também temos biscoitos com a base de chocolate, nos sabores coco, fubá e morango (sim, o chocolate que usamos é livre de leite e derivados!). Os snacks salgados (grissini azeite e sal, multigrãos, snack de tomate e manjericão e de cebola e salsa) também são veganos!

É importante lembrar, porém, que a nossa linha de pães e bolinhos ainda apresentam ovos em suas composições.

Existe risco de contaminação cruzada?

Todos os nossos produtos são 100% livres de glúten, leite e soja. Os nossos bolinhos e pães, porém, ainda contém ovos em suas composições. As chocolitas de amêndoas, por sua vez, contém amêndoas. Apesar disso, possuímos procedimentos e validações para o controle de alergênicos, garantindo a completa ausência de ovos e amêndoas nos demais produtos!

A Celivita possui alguma certificação?

Sim! Somos certificados pela GFCO (Gluten-Free Certification Organization), pela BDK, órgão que garante que nossos produtos atendem às normas Kosher, e pelo IFS (International Featured Standard) Food.

Existe cupom de desconto?

Disponibilizamos desconto na primeira compra, com o cupom “10CELIVITA” e frete grátis para qualquer compra acima de R$100,00, independente da região de destino. Aproveite!

Vocês enviam amostras grátis dos produtos?

Infelizmente, não estamos enviando amostras grátis no momento. Mas fique atento às nossas redes sociais, eventualmente fazemos alguns sorteios!

Quando meu pedido será entregue?

No momento da sua compra, indicamos a informação sobre o nosso estoque, que corresponde ao período de separação do produto em nossa unidade de produção. Além dessa informação, no momento de seleção do método de envio, existe o prazo da transportadora selecionada. Sendo assim, a soma dos dois valores é o tempo estimado para a entrega de nossos snacks em sua casa!

Meu pedido foi cancelado. Por quê?

O cancelamento de um pedido pode ocorrer por dois fatores: Não pagamento da fatura, quando selecionado “boleto” ou “PIX” como métodos, ou não aprovação, quando outras formas de pagamento são utilizadas. Para evitar esses cenários, lembre-se de conferir o prazo de vencimento do boleto gerado e do PIX, bem como certifique-se de todas as informações dispostas sobre seu cartão.

Não estou satisfeito com o produto/serviço da Celivita. Com quem posso falar?

Para feedbacks, críticas e assuntos relacionados, envie um e-mail para contato@grupohibra.com.br

Com quem posso falar para apresentar meu produto/serviço?

Para assuntos dessa natureza, envie um e-mail para celivita@grupohibra.com.br

Ainda com dúvidas? Preencha o formulário e entre em contato conosco!












    Telefone: (11) 2639-0025

    Whatsapp: (11) 2639-0025

    E-mail: contato@grupohibra.com.br

    Endereço: Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, 488, Vila Jaguara, São Paulo, SP - 05117-001

      Assine nossa newsletter e
      receba conteúdos exclusivos